Pular para o conteúdo principal

Liberte - se ❤🎈. Escrito por : Winícius Novaes


Com apenas 7 anos, um garotinho foi estuprado, ele não sabia como contar aos seus pais, tinha medo da reação deles, tinha medo do que eles poderiam fazer, com tanta pouca idade ele tinha consciência do que poderia acontecer então resolveu guardar pra si mesmo. 

As vezes ele se pegava chorando sozinho na madrugada sem poder desabafar com ninguém, todo dia se repetia a mesma coisa, o mesmo sofrimento, seus pais nunca perceberam a sua dor. O garotinho com o passar dos anos foi se afastando dos seus pais, ele se prendeu, não sabia mais expressar seus sentimentos, começou guardar tudo pra si mesmo, suportou tudo sozinho.
Três anos se passaram, o menino expandiu sua mente, mais não o bastante pra superar aquela dor. Quando completou seus dez anos, seus pais se divorciaram e como consequência disso ele se afastou da sua mãe, isso só foi aumentando a dor do menino, já não tinha mais sua mãe por perto, a vida lhe deu mais um motivo pra chorar novamente. As pessoas ao seu redor as vezes falavam coisas que o machucavam, lançaram muitas palavras malditas sobre a sua vida, mal sabiam eles que estavam gerando um ódio profundo sobre o garoto... O tempo foi passando, aquele garotinho queto que não fazia nada pra ninguém se transformou em outra pessoa, tinha muito ódio guardado em seu peito, começou tratar todos a sua volta mal, seu coração parecia ter congelado, seu alívio só vinha na madrugada, a cada lágrima que rolava em seu rosto ele parecia sentir que em seu coração entrava uma tranquilidade imensa, infelizmente isso parecia durar apenas nas madrugadas, seu ódio era maior, foi assim até seus 14 anos de idade. 

Com todo esse tempo se passando ele percebeu que não podia continuar vivendo dessa forma, ele queria lavar sua alma, queria sentir aquele sorriso sincero em teu rosto novamente, as pessoas em seu redor começaram perceber suas mudanças de atitudes, ele foi dando espaço para as pessoas se aproximarem cada vez mais, a cada abraço que ele recebia das pessoas que o magoaram parecia que sua alma se restaurava a cada segundo, a cada abraço ele se sentia amado de verdade, a cada abraço suas mágoas desapareciam, o menino já não chorava mais, apenas sorria ele se reergueu, fácil não foi mas sua vontade de vencer era maior, o garoto prometeu a si mesmo que só iria sorrir dali pra frente. Ele reconquistou todos a sua volta, hoje aos 15 anos de idade o garoto vive muito feliz, com uma alegria imensa no coração, seu sonho hoje é poder ajudar todos a sua volta.

✨ Não importa o que você passou, não importa o quanto seja difícil, se você realmente quer se libertar você tem que dar uma chance para as pessoas que te amam de se aproximar, com o tempo você vai perceber que a cada abraço você vai se sentir mais leve, você vai se sentir amado de verdade, mais isso depende muito de você, só você pode lhe conceder a chance de ser feliz. ✨

- Autor Winícius Novaes
- 04/01/17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Relacionamento a distância

Só de ver a Gif, já dá pra saber o que é sofrer por alguém que mora longe, não é mesmo ? Tenho quase certeza que todos já passamos por isso, nem que seja alguém que tenhamos gostado de momento. Sempre acontece de não sabermos o que fazer, entrar na vida da pessoa fazer ela se apaixonar, e abandona-las sem mais nem menos, ou vice versa. São tantas coisas, que não sei nem por onde começar... Acontece sempre de gostarmos de uma pessoa na internet, começa sempre numa amizade, e dali vão surgindo apelidos carinhosos, conversas mais íntimas, e quando nos damos conta já estamos pensando na pessoa o dia inteiro, e desejando conversar com ela sempre. Ainda rola aquela conexão de quem vai chamar hoje no chat, kkk. Mas muitas vezes isso traz aquela famosa "bad", quando nos sentimos tristes, sozinhos e vazios. Por mais que tenhamos aquela pessoa, que sempre podemos conversar, nos abrir, não temos ela ao nosso lado, mas aí é que a gente para pra pensar, será que se

Deixe-me ser. Por: Eliézer Viajante do Tempo

Deixe-me ser Eu só quero te fazer sorrir Até mesmo rir Estou aqui para você Sempre que precisar Tem colo, abraço um coração para te abrigar Eu tento me comunicar o máximo Peço que fale comigo Revele o que lhe incomoda Garanto que meu abrigo não sairá de moda Apenas converse Se tiver poesias inacabadas Permita-me termina-las Colocar o final naquelas que estiverem tristes Ser a felicidade que você não encontrou nos versos Deixe eu ser o amor que não rima com dor Apenas converse comigo Não precisa se preocupar Se for uma pequena chuva ou mar Apenas estou aqui Serei a página que você precisar Pronto para você preencher Pode até chover Mas eu não irei desaparecer Vamos juntar poesias Daquelas que se completam E se for inacabada Será apenas no papel Pois na vida Ela deve ser assim Mas conte tudo Grite ou sussurre Mas não guarde Seja um furacão Ou apenas uma chuva no verão Seja um vento de outono Ou o mais frio inverno Eu serei a página que nec

Fernando Pessoa

É preciso certa coragem intelectual para um indivíduo reconhecer destemidamente que não passa de um farrapo humano, aborto sobrevivente, louco ainda fora das fronteiras da internabilidade; mas é preciso ainda mais coragem de espírito para, reconhecido isso, criar uma adaptação perfeita ao seu destino, aceitar sem revolta, sem resignação, sem gesto algum, ou esboço de gesto, a maldição orgânica que a Natureza lhe impôs. Querer que não sofra com isso, é querer de mais, porque não cabe no humano o aceitar o mal, vendo-o bem, e chamar-lhe bem; e, aceitando-o como mal, não é possível não sofrer com ele. Fernando Pessoa.